E O Vento Levou ~

Vendaval

"No fim, tu hás de ver que as coisas mais leves são as únicas que o vento não conseguiu levar: um estribilho antigo, um carinho no momento precioso, o folhear de um livro de poemas, o cheiro que tinha um dia o próprio vento..."
(Mário Quintana)


Uma forte ventania bateu e levou a apresentação do blog embora. Como dá pra ver ai em cima, só sobrou uma pessoa e alguns textos... serve? =)


A Pessoa

Michelle Rodrigues. 17 anos. Projeto de escritora e dona do poodle mais lindo que existe. Dona do blog 'E O Vento Levou' desde 22 de maio de 2008. Smile. That's all. Beijoscomente. orkut.







Colaboradora



Na gaveta


Links

» UOL - O melhor conteúdo
» BOL - E-mail grátis

» Chronicles About Me
» De Férias Neste Planeta
» Debbys
» Drop of Madness
» Garatujando
» Hialoplasma
» Lush Pepper
» Minhas Ideias Soltas
» Pie
» Ponta do Durex
» Rubem Alves
» Te Dou Um Dado?

(links em construção)

Visitas

Créditos


Layout por Felipe Almeida
Hospedagem por Uol Blog
Textos por Michelle Rodrigues

21/09/2008

Precisa-se, com urgência.

- Uma noite de sono de, no mínimo, 13 horas.

Desde que a correria começou, eu tenho feito de tudo, menos dormir. A minha dificuldade para levantar da cama às 6 da matina já era imensa, indo dormir meia-noite então, vira uma missão impossível! Eu definitivamente não funciono se não tiver dormido um soninho de no mínimo 8 horas, é meio que ‘lei’ natural do meu corpo, entende? Mas faz tempo que ele não sabe mais o que é isso...

 

- Um caminhão de ânimo e concentração para estudar.

Eu quero ler uma frase num livro sem precisar rele-la mais umas duas vezes para entender o sentido completo dela. Parece coisa de retardado, mas, cara, eu ando com a cabeça láááá (longe, bem longe!).

 

- Um IPod com as músicas de Bob Marley, John Mayer, Ben Harper, Jack Johnson e Colbie Caillat me acompanhando o dia inteiro.

Não se pode usar fones em qualquer lugar, muito menos nas aulas e nem no serviço, mas se os professores e meu pai (e patrão) entendessem o quão bem me faz ouvir qualquer música desses caras aí, com certeza me dariam a coletânea de todos eles agora!!

 

- Um depoimento inesperado e sincero.

Sabe aquele recado de um amigo que você não vê faz muito tempo ou um telefonema de um parente que mora fora? Aqueles que você não espera, mas que quando recebe te faz um bem danado? Pois então, to precisando de um desses... Pode ser telefonema, depoimento, recado na geladeira, mensagem de celular, sinal de fumaça ou uma simples faixa pendurada na avenida principal da cidade... =]

 

- Uma festa badaladíssima, com todos os meus amigos presentes, um psy, um salto confortável e um copo de vinho.

Ta legal, uma festa com os amigos já estaria de bom tamanho.

 

 

- Todos os meus trabalhos feitos, minhas matérias todas estudadas e deveres caprichadamente feitos.

To sem tempo de faze-los. Alguém aí se habilita?

 

- Um corte de cabelo.

Minhas pontas já estão gritando! De duplas, já evoluíram para triplas e que informaram recentemente que a tendência é só aumentar! Bom pra elas, né... Desgraça pra mim.

 

- O Guarujá.

A areia branquinha tocando meus pés, as ondas batendo no meu corpo, o sol brilhando e o mar refletindo, o calor... Saudade saudade saudade.

 

É pedir demais?!

 

“Eu procuro acordar e perseguir meus sonhos,

Mas a realidade que vem depois não é bem aquela que planejei,

Eu quero sempre mais.”

(Ira e Pitty)


Soprado por Mih às 20h41

[ ] | [ envie esta mensagem ] | [ ]

______________________________________________




» | Layout by Lipe - NO COPYCATS | «