E O Vento Levou ~

Vendaval

"No fim, tu hás de ver que as coisas mais leves são as únicas que o vento não conseguiu levar: um estribilho antigo, um carinho no momento precioso, o folhear de um livro de poemas, o cheiro que tinha um dia o próprio vento..."
(Mário Quintana)


Uma forte ventania bateu e levou a apresentação do blog embora. Como dá pra ver ai em cima, só sobrou uma pessoa e alguns textos... serve? =)


A Pessoa

Michelle Rodrigues. 17 anos. Projeto de escritora e dona do poodle mais lindo que existe. Dona do blog 'E O Vento Levou' desde 22 de maio de 2008. Smile. That's all. Beijoscomente. orkut.







Colaboradora



Na gaveta


Links

» UOL - O melhor conteúdo
» BOL - E-mail grátis

» Chronicles About Me
» De Férias Neste Planeta
» Debbys
» Drop of Madness
» Garatujando
» Hialoplasma
» Lush Pepper
» Minhas Ideias Soltas
» Pie
» Ponta do Durex
» Rubem Alves
» Te Dou Um Dado?

(links em construção)

Visitas

Créditos


Layout por Felipe Almeida
Hospedagem por Uol Blog
Textos por Michelle Rodrigues

02/11/2008

Socorro

E eu cansada desse pessoal tão sem graça. Dessas risadas inventadas, desses pensamentos manjados e copiados, desses ritmos dos quais enjoamos fácil.
E eu cansada desse povo que só quer estar bonito na foto. Que supervaloriza o outside e esquece do inside. Eu não, eu faço careta no retrato, eu grito, eu gargalho. Eu quero uma risada sua, pelo menos.
E eu enjoada desse pessoal que paga uma de triste. Derrama lágrimas e não conhece a verdadeira tristeza. Eu não, apesar de não estar na melhor, estou rindo. Eu prefiro ouvir um samba do que uma melodia que alimente uma tristeza inexistente. Eu prefiro dançar em cima da minha cama do que me lamentar da festa que eu não fui.
E eu entediada dos pensamentos crus. Aqueles que só tem titulo, não tem o resto... Eu quero o inteiro, o completo. Eu quero a melodia, o som, os instrumentos, a dança, a letra inteira na cabeça. Não só o nome da música.
Você me entende? Você percebe o quanto a minha alma anda inquieta? Ouviu? Ela acabou de gritar... SOCORRO!
Me leve para onde todas as músicas me façam refletir, que toda dança me faça querer bis, que a cada 5 minutos haja uma piada, que todo ser tenha a quem amar, que todo livro seja fácil de ler, que cidade tenha praia, que toda criatura tenha amor...


Soprado por Mih às 02h43

[ ] | [ envie esta mensagem ] | [ ]

______________________________________________




» | Layout by Lipe - NO COPYCATS | «