E O Vento Levou ~

Vendaval

"No fim, tu hás de ver que as coisas mais leves são as únicas que o vento não conseguiu levar: um estribilho antigo, um carinho no momento precioso, o folhear de um livro de poemas, o cheiro que tinha um dia o próprio vento..."
(Mário Quintana)


Uma forte ventania bateu e levou a apresentação do blog embora. Como dá pra ver ai em cima, só sobrou uma pessoa e alguns textos... serve? =)


A Pessoa

Michelle Rodrigues. 17 anos. Projeto de escritora e dona do poodle mais lindo que existe. Dona do blog 'E O Vento Levou' desde 22 de maio de 2008. Smile. That's all. Beijoscomente. orkut.







Colaboradora



Na gaveta


Links

» UOL - O melhor conteúdo
» BOL - E-mail grátis

» Chronicles About Me
» De Férias Neste Planeta
» Debbys
» Drop of Madness
» Garatujando
» Hialoplasma
» Lush Pepper
» Minhas Ideias Soltas
» Pie
» Ponta do Durex
» Rubem Alves
» Te Dou Um Dado?

(links em construção)

Visitas

Créditos


Layout por Felipe Almeida
Hospedagem por Uol Blog
Textos por Michelle Rodrigues

11/11/2008

Ausente

O meu status hoje é ausente. Não digo ausência na vida, na qual não se foge, mas ausente de você.

Mas você ainda pode me encontrar! Quem sabe um dia você me veja andando apressadamente pelas ruas do centro da cidade, ou lendo algum artigo na frente do computador. Ou quem sabe comprando uma revista na banca da praça ou um milk-shake na sorveteria da esquina. Quem sabe eu não esteja numa roda cantando com os amigos ao som de um violão, ou na casa de alguém vendo um filme. Pode ser também que eu esteja em algum lugar dançando, ao vivo ou em pensamentos. Ou quem sabe eu esteja estudando, escrevendo sobre a vida ou ouvindo uma música que é o sucesso do momento ou uma daquelas antigas que faz a gente rir e/ou pensar...

Você pode até ouvir falar de mim por ai...

Eu vou estar também cuidando de alguém que eu goste, ou dando banho no meu cachorro, ou rindo de uma piada, ou jogando conversa fora.

Eu vou estar em uma festa, eu vou estar dormindo, eu vou estar sorrindo e chorando...

Eu vou estar vivendo e tenho certeza de que você também.

E Deus nos colocou no exato lugar onde devemos estar. Um o mais distante possível do outro. Um ausente da presença do outro. E assim vai ser... Até quando, eu não sei. Mas será e é. Havia sobrado a nossa amizade, mas no final, nem ela venceu.


Soprado por Mih às 17h01

[ ] | [ envie esta mensagem ] | [ ]

______________________________________________




» | Layout by Lipe - NO COPYCATS | «