E O Vento Levou ~

Vendaval

"No fim, tu hás de ver que as coisas mais leves são as únicas que o vento não conseguiu levar: um estribilho antigo, um carinho no momento precioso, o folhear de um livro de poemas, o cheiro que tinha um dia o próprio vento..."
(Mário Quintana)


Uma forte ventania bateu e levou a apresentação do blog embora. Como dá pra ver ai em cima, só sobrou uma pessoa e alguns textos... serve? =)


A Pessoa

Michelle Rodrigues. 17 anos. Projeto de escritora e dona do poodle mais lindo que existe. Dona do blog 'E O Vento Levou' desde 22 de maio de 2008. Smile. That's all. Beijoscomente. orkut.







Colaboradora



Na gaveta


Links

» UOL - O melhor conteúdo
» BOL - E-mail grátis

» Chronicles About Me
» De Férias Neste Planeta
» Debbys
» Drop of Madness
» Garatujando
» Hialoplasma
» Lush Pepper
» Minhas Ideias Soltas
» Pie
» Ponta do Durex
» Rubem Alves
» Te Dou Um Dado?

(links em construção)

Visitas

Créditos


Layout por Felipe Almeida
Hospedagem por Uol Blog
Textos por Michelle Rodrigues

08/03/2009

A Jornalista Anônima

Ele é meio magricela, tem uma careca que chega brilha e um óculos de armação horrível. É um pouco mais alto, um pouco mais claro e um pouco mais inteligente do que eu, confesso. Fomos contratados pelo jornal na mesma época, mas ele conseguiu ficar com o cargo de maior destaque. Tem um faro jornalístico incrível, o mau caráter! E isso me deixa um tanto quanto inconformada. Além disso, seu jeito prepotente e excessivamente irônico de ser me irrita profundamente. Aquele ar de superior, nariz empinado. Faz trabalhos de maior repercussão do que os meus, ama falar mal de mim e tenho certeza que seu hobby favorito é me dar ordens. Evitamos conversas, olhares, a presença um do outro. Para mim, ele não passa de um poço humano de defeitos. Exceto por uma qualidade. Ai de mim se ele souber que descobri recentemente nele, uma qualidadezinha se quer! Se acharia mais do que o normal. Mas a verdade tem que ser dita. É difícil confessar algo assim, logo eu, tão orgulhosa. Eu poderia confessar milhares de outras coisas sobre mim que me envergonham como, por exemplo, o meu pavor de filmes de terror ou o meu medo de tartarugas (!). Mas a verdade é que, caro amigo de trabalho, seus olhos são lindos! Pronto, falei.

 Menina dos Olhos*, 22 anos, jornalista.

 *A jornalista anônima gostaria de permanecer anônima por motivos... anônimos.

 

Pauta para o Tudo de Blog, Capricho.

P.S.: Um pouco de humor para a primeira pauta da revista não faz mal a ninguém, né?

 


Soprado por Mih às 15h07

[ ] | [ envie esta mensagem ] | [ ]

______________________________________________




» | Layout by Lipe - NO COPYCATS | «