E O Vento Levou ~

Vendaval

"No fim, tu hás de ver que as coisas mais leves são as únicas que o vento não conseguiu levar: um estribilho antigo, um carinho no momento precioso, o folhear de um livro de poemas, o cheiro que tinha um dia o próprio vento..."
(Mário Quintana)


Uma forte ventania bateu e levou a apresentação do blog embora. Como dá pra ver ai em cima, só sobrou uma pessoa e alguns textos... serve? =)


A Pessoa

Michelle Rodrigues. 17 anos. Projeto de escritora e dona do poodle mais lindo que existe. Dona do blog 'E O Vento Levou' desde 22 de maio de 2008. Smile. That's all. Beijoscomente. orkut.







Colaboradora



Na gaveta


Links

» UOL - O melhor conteúdo
» BOL - E-mail grátis

» Chronicles About Me
» De Férias Neste Planeta
» Debbys
» Drop of Madness
» Garatujando
» Hialoplasma
» Lush Pepper
» Minhas Ideias Soltas
» Pie
» Ponta do Durex
» Rubem Alves
» Te Dou Um Dado?

(links em construção)

Visitas

Créditos


Layout por Felipe Almeida
Hospedagem por Uol Blog
Textos por Michelle Rodrigues

28/03/2009

Apologia a José Simão

Buemba, venho falar sobre aquele que é o dono da piada pronta! Todos os dias, na Folha de São Paulo na sessão Ilustrada, o Macaco Simão aparece de forma insubstituível e humorística com a sua coluna que, segundo ele mesmo já disse, aborda os três temas que mais deliciam os brasileiros: sexo, política e futebol. Como não resisto a uma esculhambação (prova disso é o meu vício aos sites Big Bosta Brasil e TDUD?), desde que o descobri virei fã. Com aquele ar tipicamente brasileiro de “não levo nada a sério MEISHMO”, Simão rasga o verbo de uma forma deliciosa e tira sarro de partidos políticos, celebridades e, se bobear, até do tempo. Seu alvo preferido é o Presidente Lula, diga-se de passagem. Quem lê o jornal, sabe do que estou falando. Em meio a tantas notícias que mostram o lado negativo do país, chegar até a coluna dele e encarar certos fatos de forma “gozada”, é meio que, digamos “relaxante” para qualquer leitor. Não é a toa que a cerca de 20 anos ele ocupa o cargo de colunista da Folha. “E eu não tenho 62 anos. Eu tenho 18 anos. Com 44 de experiência”, disse ao site UOL. São em pessoas assim que, quando a coisa aperta, eu mais me inspiro. Levar as coisas para o lado leve e irônico, muitas vezes, é o melhor remédio para não enlouquecer. Ah, e pingar o famoso colírio alucinógeno todos os dias, é claro.

P.S.: Quem tiver afim de saber mais sobre ele, site oficial dele aqui. Ou visite seu perfil na UOL News!

MP: You Only Live Once – The Strokes


Soprado por Mih às 15h43

[ ] | [ envie esta mensagem ] | [ ]

______________________________________________


26/03/2009

Tente no Próximo Mês

Estudos já comprovaram: a maioria dos crimes cometidos por mulheres foram feitos durante o período pré-menstrual. Artigo de luxo feminino, a famosa TPM bate ponto forte do calendário da maioria das mulheres todos os meses. Quando aparece, não há como suporta-la de forma natural, assim, como se nada estivesse acontecendo. Aliás, o que menos dá para fazer é exatamente isso: deixar que as coisas passem em branco. Quando a bendita fase aparece, tudo assume um papel ligeiramente maior do que normalmente é. Os pequenos problemas tornam-se cruzes pesadas: o cabelo liso fica crespo, as pequenas gordurinhas viram obesidade, as roupas tornam-se grandes ou pequenas demais, enfim, nada está bom. Sem contar no seu saldo de disposição e paciência que, se somadas, não atingem nem 0,0001%. E vem aquela sensação de que tudo conspira contra a sua felicidade, de que o mundo vai acabar, que ninguém te entende, e que o mundo vai acabar, e que ninguém te ama, e que o mundo vai acabar... Você chora, tem a plena certeza de que é a pior das criaturas, se isola e espera realmente que o mundo acabe. O remédio para tudo isso? Me vê aí uns 5 ou 6 dias, no máximo - tudo volta ao seu estado normal. Você sorri aliviada, e diz aos seus queridos hormônios: “é isso aí, galera, mês que vem tem mais!”.

 

Pauta para o Tudo de Blog – CAPRICHO.


Soprado por Mih às 16h43

[ ] | [ envie esta mensagem ] | [ ]

______________________________________________




» | Layout by Lipe - NO COPYCATS | «